Acesso Restrito | Telefone e Whatsapp (54) 3522-2466 | Área do aluno

SEGURANÇA OPERACIONAL - TOMOS SOMOS RESPONSÁVEIS!

O ACE-Escola de Aviação Civil, em parceira com a Associação dos Bombeiros Civis de Erechim - ABC- RS, proporcionou no último sábado dia 25/03, conhecimentos teóricos e práticos sobre Primeiros Socorros e Prevenção e Combate a Princípio de Incêndio.

Durante as 4 horas de treinamento, os alunos, sócios e pilotos da entidade, puderam ampliar seus conhecimentos nos diversos tópicos abordados, como: Os primeiros socorros;  Transporte de feridos;  O fogo;  Condições essenciais para sua eclosão;  Classes de fogo;  Agentes de extinção - tipos e aplicação;  Extintores portáteis - acionamento e técnicas de utilização;  Ações de prevenção e combate a princípio de incêndio e Exercício prático de combate a princípio de incêndio;

O ACE-Escola de Aviação Civil agradece o empenho e dedicação dos 26 participantes que se dispuseram a participar desta ação que tem como objetivo elevar o nível da Segurança Operacional da nossa escola.

Também agradecemos a colaboração da Associação dos Bombeiros Civis de Erechim – ABC / RS, em especial ao seu Presidente Sr. Itamar Luís Soares, suas colaboradoras Marciane Gerhardt, Aline Cristina Bronca, Angela Moresco e o Instrutor Sr. Jorge Alex Rodrigues, que contribuíram em alto grau para que a realização do treinamento fosse um sucesso.

ACE - Escola de Aviação Civil

Desporto e Formação Profissional!

 

 

 

anac
haco
cenipa
redemet
aisweb